Blush!

As dicas de beleza que você não conta nem para as amigas.

31.1.07

O que eles pensam!!!

O Blush! se arriscou a ler a revista masculina "ARENA - Style for men" para saber o que eles pensam sobre nós mulheres! Uma matéria em especial me chamou a atenção: "Sinister Seduction Techniques". Aí vão alguns dos passos que ensinam a arte da sedução para os moçoilos, seguido é claro dos comentários do Blush! Fique a vontade para deixar o seu comentário também!!!

1. Elas também gostam de sexo!
Que novidade!!!

2. Atenção! Você é testado 24 horas por dia.
Pura verdade, né meninas, uma palavra ou uma atitude errada pode colocar tudo a perder.

3. Os olhos são as chave para chegar a calcinha.
Nem preciso dizer que foi um homem que escreveu esse artigo. Com certeza o olhar é muito importante na hora da sedução. Mas se o homem quer mesmo consquitar é melhor usar o ouvido. Mulher gosta mesmo é de homem que escuta e presta atenção em tudo que ela diz!

4. Nunca diga "sorry", somente em situações extremas.
Hahahahaha! Se os homens seguirem a risca esse conselho não vão passar nem dos beijinhos.

5. Nunca compre uma mulher com um presente.
Concordamos, não somos bobas! Os melhores presentes são aqueles inusitados e surpreendentes.

6. E o namorado dela? Que se dani o namorado!
Depois dizem por aí que mulher é que não presta!

É proibido fumar!

O Blush odeia cigarro! Mas como gosto não se discute a gente não poderia deixar de mostrar a nova coleção limitada da BIC por Alexandre Herchcovitch. Até quem não fuma vai querer colecionar!!!!

29.1.07

Bela!

A cada coleção da Isabela Capeto surpreende com criatividade de sempre, versatilidade e estilo. O Blush! escolheu dois looks mais que descolados. O primeiro um twin set cheio de aplicações (a cara da marca). E o segundo um vestido-camisa que é um charme!!!

26.1.07

5' 10' 15'

Se você é daquelas que demora muito para se aprontar, dê um pulinho no site do Duda Molinos e clique em 5' 10'15'. Lá você aprende a se maquiar para todas as situações em 5, 10 e no máximo 15 minutos!!!

Vestida para matar

A Forum Tufi Duek entrou na passarela do São Paulo Fashion Week para arrasar! O desfile de lançamento da marca foi inspirado no arquiteto Oscar Niemeyer. Os tecidos são macios, como os cetins e os jerseys e as formas simples e suaves. É, as noites desse inverno prometem ser bem quentes!!!

25.1.07

A cara do Blush!

Enquanto muita celebridade anda disputando a tapa a posição de madrinha de bateria, o Blush! acabou de receber um convite de colocar inveja em qualquer uma delas. O nosso afilhado é a coisinha mais fofa e fashion desse mundo. O "Blush" é a mais nova aquisição da Dani, minha amiga que trabalha comigo! É uma honra ser madrinha do Blush! Ele não é lindo?

Eu confesso!

Sou louca por bolsas, mas perto dessas duas eu pareço super normal. O blog Bag Snob foi criado por duas amigas obsecadas por bolsa. Lá você fica por dentro de todos os lançamentos e pré-lançamentos. O blog é americano, mas faz sucesso internacional com mais de um milhão de acessos por mês. A dica foi da Constanza Pascolato para a Vogue Brasil!


23.1.07

I Love it

A MAC acaba de criar em parceria com a Mattel a coleção "Barbie Loves MAC". A marca de cosméticos vai lançar uma linha que tem tudo a ver com a boneca. A edição é limitada e estará na s lojas a partir de abril. Nem precisa dizer que adoramos a notícia! Com certeza mais um produto para a estante do Blush!

Fashion tag

As tags feitas pelo designer Tepper Jackson saíram das malas de viagem direto para as bolsas dos fashionistas. Super coloridas elas viraram adereço fashion. Em Nova York tá cheio de gente usando as tais tags para dar um charme a mais na bolsa de mão.

Com que roupa?

Entrevista de Emprego
Usar sempre peças discretas e elegantes, como uma calça preta com um bom corte. Parece muito básico? É para ser. Assim você elimina o risco de um deslize. Lembre-se: nada de brilhos ou decotes, isso pode ser fatal. Uma maquiagem leve compõe o visual casual.

Primeiro Encontro
Você pode ir completamente à vontade, quer dizer, nem tanto! Nada de decotes ou transparências, para não causar uma má impressão programa. A dupla jeans e batinha é moderna e bonita!!!

Festa de Família
O ideal é um look confortável! Opte por vestidos longos com sandália rasteirinha ou as anabelas. Evite decotes, peças e calçados desconfortáveis que possam interferir na sua mobilidade.

Casamentos
Para cerimônias noturnas, opte por um vestido longo ou midi. Já para as cerimônias diurnas todos os comprimentos são bem vindos. A bolsa deve ser pequena, a estilo carteira é a mais indicada. Uma sandália confortável é uma escolha inteligente e elegante, ninguém merece aquele final de festa com um bando de mulher bêbada sem sandália na pista de dança.

Velório
O estilo da roupa pode ser mais despojado, porém nada de colorido, afinal não se está indo a uma festa. Apesar do preto ser o ideal, não use um look monocromático, pois as pessoas já estão bastante sensibilizadas, não precisam de nada para piorar seu astral. A dica nesse visual é a discrição.

Acerte no jeans!

  • Se você tem tronco curto e pernas compridas deve apostar em calças com cintura mais baixa e se puder complete com um top que termine na altura do quadril. O tronco vai parecer mais longo.
  • Quem tem tronco comprido e pernas curtas precisa tomar cuidado. Calças capri e pescador diminuem ainda mais o comprimento das pernas. A sugestão é apostar num modelo com cintura mais alta e modelo reto e comprido. Um salto ajuda a alongar a silhueta.
  • Se suas pernas são grossas aposte em uma calça justa, reta a partir das coxas e mais comprida. Aqui o salto também é valioso, pois com ele a perna parece menos grossa e mais longa.
  • Quadris largos ficam disfarçados com calças justas, de cintura alta e bolsos traseiros grandes. Também são recomendados modelos de lavagem escura.
  • Em quadris estreitos qualquer modelagem fica boa desde que agrade e combine com o estilo de quem vai usar o jeans.
  • Se você não é popozuda, a dica é abusar de calças justas, com a parte de trás um pouco mais alta que a frente e com bolsos pequenos e altos. Se tiverem abas, pregas ou nervuras, melhor, pois ajudam a empinar o bumbum.
  • Já quem tem bumbum grande deve cuidar para que eles não pareçam maiores ainda. Para esse caso a modelagem reta é a ideal e bolsos com prega-macho e detalhes que dêem mais volume à calça devem ser evitados. Os jeans mais escuros são a melhor opção.
  • Se o seu problema é a barriguinha, a primeira recomendação é perdê-la. Mas enquanto ela ainda estiver aí, disfarce com calça de cintura mais alta e se puder com um top soltinho. É importante evitar cintos volumosos e calças de cintura baixíssima que chamam a atenção para essa parte do corpo.
  • As gordinhas devem optar por calças retas com o cós na altura do ossinho dos quadris, pois se fica acima deixa o quadril muito exposto e abaixo vai aumentá-lo. A calça deve ser na numeração exata e com lavagens escuras. Evite jeans apertado, pregas, bolsos e qualquer detalhe que dê volume.
  • Para as baixinhas, jeans mais secos e de corte reto ficam muito bem. Não use barras viradas nem boca larga. A barra deve ficar na sua altura exata e aqui, novamente, o salto alto literalmente dá um up no visual alongando a silhueta.

22.1.07

Poupança!

Sabe aquela Colcci que tem o poder de te fazer gastar o salário inteiro em uma blusa e ainda sair da loja muito feliz? Pois é! Essa Colcci nem deu as caras no Fashion Rio. O desfile da coleção inverno 2007 foi um fiasco e nem a Gisele, que fica bonita com qualquer coisa conseguiu disfarçar a feiura das roupas. A explicação para tal disparate? A estilista Lila Colzani, criadora da marca, deixou a Colcci e em seu lugar entrou Jéssica Lengyel (ex-Carmim). A única notícia boa que podemos tirar disso tudo é que nessa estação seu salário vai durar mais e quem sabe até você abre uma poupança!

Arrumação

Férias é bom para fazer uma arrumação geral na vida e o seu armário não poderia ficar de fora dessa.
  1. Faça uma limpeza geral: tire tudo do seu armário e limpe muito bem o closet com algum produto específico para o tipo de madeira. Espalhar saquinhos anti-mofo ajuda, mas não se esqueça de tirá-los quando vencer a validade.
  2. Separe as peças que não servem mais: dispense as roupas que você não usa mais ou aquelas que não favorecem suas características físicas. Elas podem ser customizadas ou doadas.
  3. Guarde as peças-chave: dê prioridade para os curingas como blusinhas, camisetas e jeans clássicos, além de roupas com cores neutras como branco e preto. Também tenha algumas roupas para dar um up no visual, como itens de design diferenciado ou com detalhes glamourosos.
  4. Pendure peças para ganhar agilidade: use cabides com a mesma cor e do mesmo material para pendurar casacos, blazers, calças, saias e vestidos. As peças de um mesmo tipo devem ficar juntas: casacos com casacos, calças com calças e assim por diante. Lembre-se que roupas delicadas não devem ser penduradas.
  5. Utilize as prateleiras e gavetas: coloque as peças que são utilizadas diariamente em áreas de fácil acesso, como uma gaveta de roupas íntimas. Use esse critério para toda a arrumação.
  6. Calçados e acessórios: deixe os sapatos, sapatilhas e tênis em prateleiras. Separe os acessórios por ocasião, como dia-a-dia, festa, etc.

Ninguém é perfeito

A Fefa escreveu pedindo dicas para usar e abusar dos curtíssimos. E o Blush! correu atrás das melhores dicas para enganar o espelho, esconder aqueles quilinhos a mais ou aumentar alguns centímetros!!!

  • Para parecer mais alta, abuse das linhas verticais, como decote V, calças, blazers abertos, optando sempre por looks com tons monocromáticos. Barras italianas, bolsos e barras estampadas, devem ser evitados.
  • Para parecer mais baixo, os contrastes de cor funcionam muito bem aliados aos detalhes grandes, como lapelas, listras horizontais, barra italiana e bolsos. Evite os monocromáticos. Cintos e fivelas devem ser largas e grandes.
  • Para parecer mais magro, abuse das linhas verticais, monocromáticas, de cores escuras e próximo ao rosto, use cores vivas, para criar um foco. Evite as linhas horizontais abaixo dos ombros, as peças largas ou justas.
  • Para parecer mais cheia, os detalhes horizontais dão a impressão de amplitude de tamanho, por isso, os cintos largos, peças listradas e bolsos são um ótimo recurso. Tecidos volumosos e com textura, sobreposições e contrastes também auxiliam na composição do look.
  • Para disfarçar ombros largos ou quadrados dê preferência para os modelos que chamam atenção para o centro do corpo, com decote em V, blazers abertos, lapelas longas e estreitas. Evite os detalhes nos ombros e mangas bufantes.
  • Para levantar os ombros caídos, use decotes quadrados e canoas, golas e lapelas que apontam para cima e para fora. Evite blusas muito justas ou evasês, com mangas que deixam os ombros caídos, tomara-que-caia ou alças muito finas.
  • Para disfarçar a barriga, chame atenção para os ombros e dê preferência para blusas e casacos soltos, túnicas. As saias são melhor opção do que as calças. Evite os modelos de cintura muito baixa ou muito alta, blusas e casacos marcando a cintura, como parkas e jaquetas, com padronagens ou estampas muito grandes.
  • Para desviar a atenção dos braços finos ou compridos, use mangas com punho ou detalhes. Evite os modelos com raglan, justas, curtas ou muito largas, que fazem com que o braçoo pareça estar perdido no meio do tecido.
  • Para ocultar a parte mais cheia do braço, evite regatas ou mangas curtas, muito justas e transparentes, bufantes ou com muitos detalhes.
  • Para disfarçar o tamanho dos seios, use blusas mais soltas, em tecidos leves, com linhas verticais, como os decotes em V. Evite sempre os modelos que cobrem o busto, como golas muito grandes ou mangas que terminam nesta altura. Texturas, estampas, pregas, bolsos, sobreposições, tops e casacos muito curtos devem ser descartados, pois adicionam volume ao busto. As calças, saias e vestidos de cintura alta, com cintos largos também não funcionam.
  • Para quem tem pernas curtas a calça e o sapato devem ser da mesma cor, assim como as meias e os cintos. De preferência, a calça deve ser longa. As mulheres podem ainda usar o artifício do salto alto o modelo Anabela é o mais indicado, assim como os achatados e os retangulares.

  • Para disfarçar as pernas grossas deve-se evitar sapatos de bico muito arredondado e os que fecham nos tornozelos. Se as suas pernas são bem desenhadas, use saias para mostrá-las. Opte pelas retas, que afunilam levemente na direção da barra. Ela deve ser mais longa do que larga, para parecer mais retangular do que quadrada. Sapatos com a frente mais aberta ajudam a alongar e afinar as pernas.

19.1.07

Curto, curtinho, curtíssimo!

O desfile da marca Juliana Jabour no Fashion Rio foi lindo lindo lindo! Deu vontade de sair por aí usando todas as peças. Com inspiração nos anos 60 e 80 a moça acertou nas estampas, nas cores e nas misturas de tecido. Agora se você tem vergonha de sair por aí com a pernas de fora a sugestão é usar os vestidinhos e macaquinhos curtíssimos com uma calça skinny por baixo.

Pretinho Básico

Todo mundo sabe que o pretinho básico é aquele que você usa quando está na dúvida do que usar. O melhor pretinho da temporada vai para a marca Charllotte. Perfeito para todas as ocasiões! E o melhor nunca sai de moda!!!

18.1.07

ARMY

A moda exército que já estava bombando no verão continua com força total no inverno 2007. Um exemplo disso foi o desfile da Cantão no Fashion Rio. O coturno vem como uma bota curta de vinil e colorida estilo militar/tropical. Os vestidinhos são de seda, curtíssimos, no modelo bubble (balonê com punho) ou soltos. E nada de moletom: parka e pull de tricô no comando.

Eu quero todos!!!

Se você é louca por All Star, clique aqui e veja todos os modelos. Um aviso! Se tiver sem tempo não entre, você vai ficar no mínimo meia hora babando. O melhor é que se você se apaixonar por algum deles pode comprar na hora! O único problema é se apaixonar por um só, né!!!

Tem que usar!

Tudo bem que você já sabe que protetor solar tem que usar! Agora, fala a verdade, você passa protetor solar no rosto todos os dias? Se a sua resposta é não, o Blush! está prestes a revelar a melhor dica de todos os tempos. O Oil-Free Moisture da Neutrogena SPF 15 é o dois em um (hidratante + protetor solar) mais queridinho do Blush! O produto já tem o lugar o garantido na nossa prateleira e se depender da gente não perde o posto tão cedo!

17.1.07

Boca!!!

Sol e vento além de acabarem com o cabelo no verão, deixam a boca muito seca. Isso porque a pele que recobre os lábios é mais fina e menos resistente a essas variações climáticas. Por isso é preciso hidratar os lábios diariamente. A hidratação pode ser através de batons com proteção, gloss ou mesmo a boa e velha manteiga de cacau. Agora, se você for ficar o dia inteiro na praia não esqueça de passar um protetor labial com fator de proteção solar 30.


16.1.07

Deu branco!

O Globo de Ouro 2007 estava mais parecendo reveillon do que qualquer outra coisa. Como branco é a minha cor preferida o Blush aprovou a escolha das beldades!!! Quem acertou em cheio na escolha foi Cameron Diaz, a bordo de um poderoso Valentino. E a maior gafe da noite ficou por conta de Salma Hayek.


10.1.07

Pegue uma cor

O verão chegou e com ele uma cartela de cores para todos os gostos. Para aproveitar as promoções aí vão algumas dicas para você não errar na escolha.

Estilo Moody: cores escuras como vinho e roxo, cinzas quentes e nude.

High Energy: cores vibrantes como o amarelo e o vermelho.

Aspects of Nature: verde-amarelo, verde-azul e marrom.

9.1.07

Só Banana

Quer saber o segredo para ter o corpinho da Gwyneth Paltrow? O especialista em dietas Nish Joshi (que cuida do corpitcho de outras famosas como Kate Moss) revelou o segredo da atriz! Ela é terminantemente proibida de comer açúcar, glúten, trigo, laticínios e carne vermelha. E de frutas, só pode comer bananas. Pelo visto a coitada come banana, no café da manhã, almoço e jantar!

8.1.07

De malas prontas

Se você é do tipo que leva o armário inteiro para passar 15 dias na praia ou mesmo daquelas que levam tão pouca coisa que precisa pegar tudo emprestado das amigas, confira o que não pode faltar no seu verão:

Mala

1 calça jeans
2 calças de tecidos leves
4 vestidos leves
3 blusas brancas, 1 escura e 3 coloridas
2 camisetas
2 bermudas / shorts

2 biquínis

2 saídas de praia

1 chinelo

2 rasteirinhas

1 sandália de salto médio

1 tênis

1 casaquinho leve

2 camisolas / pijamas

5 conjuntos de calcinha e sutiãs

4 pares de meia

1 bolsa esportiva

1 bolsa menor

Frasqueira

Filtro solar
Repelente para mosquito
Medicamento básico (para febre, dor de cabeça e enjôo)
Band-aid
Carregador de celular
Secador de cabelo
kit de Costura



5.1.07

50, 60 e 70

Se você é daquelas que adoram um cabelo "Maria Madalena", fique atenta. Para as mais baixinhas, com estatura abaixo de 1,60 m, o cabelo curto é o mais indicado. Um corte mais moderno, repicado nas pontas é uma ótima opção. Já se a sua estatura está entre 1,70 e 1,60 o melhor é deixar o comprimento dos cabelos na altura dos ombros. Agora, se você tem mais de 1.70 m pode usar as madeixas até a cintura... Mas não precisa chegar a tanto, né.

4.1.07

Poupe energia

Se nesse fim de ano você cansou de tirar e colocar roupa experimentando todos os biquínis de todas as lojas do shopping... Aí vão algumas dicas para você não passar mais por isso.
  • Seios pequenos: o modelo ideal de top é o estilo cortininha, com bojo ou o estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.
  • Seios grandes: aposte nos sutiãs mais estruturados, com bojo. O estilo frente-única é aprovado, contanto que o bojo seja maior.
  • Quadris largos: para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. A calcinha de lateral mais larga também é uma ótima escolha.
  • Pernas compridas tronco curto: para disfarçar aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o poder de alongar o corpo.
  • Disfarçar a barriga: para aquelas que não estão tão em forma, usem calcinha de cintura um pouco mais alta.
  • Criar volume: use cores claras ou estampas miúdas.
  • Diminuir o volume: aposte nas peças lisas e de cores escuras.


Teste de beleza

Até hoje não conheci uma mulher que não gostasse de testes. Muitas podem até falar que acham ridículo, mas sempre acabam fazendo. O Blush! descolou um para você descobrir do que precisa para ficar mais bonita. Atenção! O segredo para ficar mais bonita pode não estar na aparência... A resposta do meu teste foi que preciso me apaixonar! Clique aqui para saber a resposta do seu.

3.1.07

Calendário Fashion

Fashionistas de plantão!!! Aí vai a primeira anotação para a sua agenda de 2007: de 14 a 19 de janeiro você vai estar ocupadíssima assistindo ao Fashion Rio - Inverno 2007. A transmissão é ao vivo pelo canal fechado GNT.

2.1.07

Permente neles

Calma! A moda woodstock não voltou! Por enquanto a progressiva continua fazendo a cabeça de muita gente. A dica é a permanente para os cílios. Perfeita para quem não tem paciência nem coordenação para usar curvex, rímel e cílios postiços. O processo dura em média 1 hora e como nem a permanente é eterna o resultado dura cerca de 3 meses.







eXTReMe Tracker