Blush!

As dicas de beleza que você não conta nem para as amigas.

29.1.08

Dica da musa

Anote aí as dicas de Ivete Sangalo do que não pode faltar na sua bolsa para cair na folia e pular até a quarta-feira de cinzas, sem descer do salto!
  • Água
  • Protetor solar
  • Bom tênis pra pular
  • Dinheiro e camisinha ( num saco plástico dentro do tênis)
  • Cartão com o número do telefone do rádio-táxi
  • Cópia da carteira de identidade

Arrume a mala em um click

Tem gente que chega até a se desesperar só de pensar em arrumar uma mala! Por isso, aí vai a melhor dica. Clique aqui e descubra como estará o tempo seja qual for o seu destino de viagem, e só depois escolha as roupas. Essa dica é infalível e você acaba levando realmente o que vai usar.


Em alta!

Aí vai a listinha divulgada no Glamurama sobre o que você deve apostar as suas fichas nesse inverno, ou melhor o seu dinheiro.

Zíper (o botão está em baixa)
Matelassê
Franjas
Debruns
Babados
Taxas
Pregas
Plissados
Transparências localizadas e chiques
Xadrez
Listras
Golas grandes

Preto total
Laranja
Preto e vermelho
Calça azul céu (ou mais forte)

Pantalona com cós alto
Skinny com o cós alto
Calça curta
Saia-calça
Bermudas
Vestido curto acinturado e gôde
Saia curtíssima godê
Short balonê
Paletó
Casaco usado como vestido
Jaqueta perfecto
Saia e vestido meio balonê
Manga meio manto, meio quimono
Vestidão esvoaçante tipo Lanvin
A nova calça utilitária tem a perna justa e bolsos imensos
Poncho
Maxi -cardigan de tricô
Cardigan em geral
Macacão
Manto
Blazer com a frente dupla - por baixo já vem o colete acoplado
Looks em camadas

Bota
Meia grossa sobrando por fora da bota ou do sapato
Sapato masculino
Sapato com salto grosso
Sandália e meia grossa

Acessórios de cabeça
Chapéu
Gorro
Capuz
Mochilão

25.1.08

Calça de noiva

No último dia de desfiles de alta-costura em Paris, Stephane Rolland inovou ao mostar um vestido de noiva com calça e blusa com cauda.


24.1.08

Plástica sem bisturi

O Blush considera Jennifer Aniston como o melhor antes e depois de todos os tempos. E parece que os EUA concordam ou ela não seria considerada a namoradinha da América. Na época de "Friends" os cabelos castanhos davam à moça um ar sério e um tanto quanto antiquado. Já com o tom loiro e os fios ondulados, que realçou seus olhos azuis e ainda disfarçou o queixo, Jennifer rejuvenesceu uns 10 anos e ainda virou ícone de beleza e simpatia.

23.1.08

Cuidado com a saia justa

Depois que o SPFW acabou é hora de sair das passarelas e ir para as ruas. Por isso, aí vão as dicas do Blush sobre os vestidos que você deve deixar nas araras, ou pelo menos não tirar do armário.





Sob o frio de Paris

A semana de alta-costura parisiense que começou nessa segunda-feira, dita as tendências para o verão 2008 do hemisfério Norte. E ainda sinalizam o que os estilistas vão criar nas coleções de prêt-à-porter mostradas em outubro, para nós reles mortais.

Chanel - Marco dos 25 anos de Karl Lagerfeld na direção criativa da marca. O estilista colocou um casaco de tweed gigante na cenografia, peça que também apareceu na passarela.

Christian Dior - John Galliano fez uma coleção cheia de cores fortes, volumes e chapéus.

Christian Lacroix - Com o tema “Um anjo passando", o estilista usou e abusou de estampas e volumes.

Giorgio Armani Privè - Com Sophia Lauren, Hilary Swank e Dita Von Teese na primeira fila, o estilista apostou em vestidos com estampas, babados e decotes de um ombro só.

22.1.08

De olho na Chanel

A última aquisição do Blush na Europa foi um lápis de olho "Le Crayon Yeux". Suave, fácil de passar e de esfumaçar. E você ainda pode conferir um vídeo de instrução de uso no site da Chanel.

Seda na cabeça

O Blush testou e aprovou alguns lançamentos da Seda. Confira!
  1. Seda Brilho Gloss: nova linha com Micas Peroladas deixa os cabelos mais sedosos e mais brilhantes.
  2. Seda Verão Iluminé: perfeito para quem aderiu a onda das mechas californianas e quer ficar dourada da cabeça aos pés neste verão.
  1. Seda Verão Block: perfeito para quem quer deixar o cabelo natural e dar adeus às mechas californianas.

21.1.08

Moda Sustentável

A Cavalera marcou o SPFW fazendo um apelo à moda sustentável. Com Marcelo Sommer na direção criativa da marca, a Cavalera usou até tecidos de coleções antigas para confeccionar algumas peças botando em prática o discurso. O desfile às margens do Tietê fez modelos e espectadores sentirem na pele, ou melhor no olfato, a seriedade do problema. O único problema é que o local do desfile foi bem mais impactante que o próprio desfile.


Tô bege

A Raia de Goeye deu mais um show na passarela do SPFW e arrasou no uso do bege sem deixar o look pálido e sem graça.

O pior do RJFW

A Colcci que já foi a queridinha do Blush, desde a coleção passada anda deslizando na passarela. Nem Gisele conseguiu assegurar a beleza do desfile, que contou com peças de tecidos repetidos, que nem de longe agradava. E pelo visto a carreira da estilista Jéssica Lengyel também não vai bem, visto que a mesma assumiu o estilo da marca desde a coleção inverno 2007.

O melhor do SPFW

O melhor desfile do São Paulo Fashion Week foi o da Iódice. Vestidos leves, drapeados modernos, detalhes sensuais e caimento perfeito. O Blush aplaude de pé e pede bis na próxima coleção.

15.1.08

Mochilão de Rodinhas

O Blush voltou da Europa com muita saudade do Brasil e muita história para contar. Ai vão algumas dicas de quem saiu do Brasil usando regata e passou 21 dias usando casaco, cachicol, gorro, luva e bota sem contar com a dor no pé.

Roteiro

Barcelona: cidade alegre e jovem. Imperdível: passear pelas Ramblas, visitar a Sagrada Família, andar de teleférico até a praia.
Roma: mistura de cidade grande e moderna com cidade antiga. Imperdível: Capela Sistina e Fontana de Trevi.
Florença: cidade pequena encantadora. Imperdível: passear pelas ruas, tomar chocolate quente no café da fábrica de chocolate da praça da Galeria Uffizi.
Veneza: Única, é a cidade mais bonita que já conheci. Imperdível: Ver o pôr-do-sol olhando para o mar.
Milão: a cidade da moda. Imperdível: conhecer nas melhores lojas do mundo.
Paris: cidade da arte. Imperdível: Museu do Louvre, andar pela Champs Elysées, Museu D'Orsay.
Amsterdam: cidade linda com as pessoas mais educadas da Europa. Imperdível: Museu Van Gogh, Madame Tussaud e a casa da Anne Frank.

Dicas

1- Se você vai no inverno , aposente o mochilão, mesmo que você leve pouca roupa, as roupas de inverno pesam muito para carregar na mochila. Mas leve apenas uma mala de rodinhas.

2- Se você optar por passar o Natal e o Reveillon na Europa, procure se informar muito bem sobre os horários de funcionamento de museus, pontos turísticos e meios de transporte.

3- Para fazer uma mala com poucas roupas, leve na mala 2 calças e uma saia.

4-Leve um casaco pesado, que aguente o frio e blusas de malha de manga comprida para usar por baixo. Aproveite para levar algumas que você não usa mais para deixá-las por lá mesmo, assim sobra espaço para algumas compras e não pesa a mala.

eXTReMe Tracker