Blush!

As dicas de beleza que você não conta nem para as amigas.

17.11.06

Contagem regressiva

A contagem regressiva Blush! verão 2007 já começou. Se você está longe de ficar em forma... Não se desespere, ainda dá tempo. Cole as dicas na porta da geladeira e boa sorte!

1. Beba uma garrafa de 1,5 litro de água mineral por dia. A água desintoxica o organismo, melhora a pele (até mesmo a celulite), hidrata o corpo e ainda reduz a fome.

2. Faça uma hidratação semanal nos cabelos (pode ser em casa mesmo).

3. Invista em um creme anticelulite. Mas é para usar todos os dias! Alguns prometem resultados após 1 mês de uso contínuo.

4. Recheie o cardápio com alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura, manga, abóbora, mamão, laranja e beterraba. Você vai perceber como a praia ou piscina do fim de semana vão render um bronze dourado e sem descascar. E não se esqueça do filtro solar!

5. Por falar em filtro solar, intensifique seu uso nesta época. Antes de sair de casa, passe no rosto, pescoço, colo e mãos, mesmo que esteja nublado.

6. Intensifique os exercícios físicos. Se você é sedentária, comece com qualquer atividade. A caminhada é a opção mais simples e barata. Se você já malha, aumente em 10 minutos o tempo do exercício aeróbico, para que os resultados venham mais rápido.

7. Todos os dias, antes de dormir, use um bom hidratante corporal. Existem vários no mercado, para cada tipo de pele.

8. Arrume o guarda-roupa. Doe todas as peças que não for utilizar mais, veja as que podem ser reaproveitadas e reformadas, e avalie o que falta para você usar na estação.

9. Faça uma descoloração dos pêlos das pernas e braços em casa, ou tome um banho de lua em uma clínica estética.

10. Coma devagar. Deixe a pressa de lado e saboreie com calma os alimentos. Faça isso, mesmo que tenha que esquentar seu prato de novo! Assim você terá uma boa digestão se sentirá satisfeita comendo muito menos.

1 Comments:

At 18.11.06, Anonymous Anônimo said...

as usual, arrasou nas dicas (adoro!!). já comprei um creminho providencial da vichy influenciada por vc, gata, e a partir de amanhã vou fazer força pra fazer 10 minutos a mais..... thanx!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker