Blush!

As dicas de beleza que você não conta nem para as amigas.

15.1.08

Mochilão de Rodinhas

O Blush voltou da Europa com muita saudade do Brasil e muita história para contar. Ai vão algumas dicas de quem saiu do Brasil usando regata e passou 21 dias usando casaco, cachicol, gorro, luva e bota sem contar com a dor no pé.

Roteiro

Barcelona: cidade alegre e jovem. Imperdível: passear pelas Ramblas, visitar a Sagrada Família, andar de teleférico até a praia.
Roma: mistura de cidade grande e moderna com cidade antiga. Imperdível: Capela Sistina e Fontana de Trevi.
Florença: cidade pequena encantadora. Imperdível: passear pelas ruas, tomar chocolate quente no café da fábrica de chocolate da praça da Galeria Uffizi.
Veneza: Única, é a cidade mais bonita que já conheci. Imperdível: Ver o pôr-do-sol olhando para o mar.
Milão: a cidade da moda. Imperdível: conhecer nas melhores lojas do mundo.
Paris: cidade da arte. Imperdível: Museu do Louvre, andar pela Champs Elysées, Museu D'Orsay.
Amsterdam: cidade linda com as pessoas mais educadas da Europa. Imperdível: Museu Van Gogh, Madame Tussaud e a casa da Anne Frank.

Dicas

1- Se você vai no inverno , aposente o mochilão, mesmo que você leve pouca roupa, as roupas de inverno pesam muito para carregar na mochila. Mas leve apenas uma mala de rodinhas.

2- Se você optar por passar o Natal e o Reveillon na Europa, procure se informar muito bem sobre os horários de funcionamento de museus, pontos turísticos e meios de transporte.

3- Para fazer uma mala com poucas roupas, leve na mala 2 calças e uma saia.

4-Leve um casaco pesado, que aguente o frio e blusas de malha de manga comprida para usar por baixo. Aproveite para levar algumas que você não usa mais para deixá-las por lá mesmo, assim sobra espaço para algumas compras e não pesa a mala.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

eXTReMe Tracker