Blush!

As dicas de beleza que você não conta nem para as amigas.

24.11.06

Corpo Dourado

Gente, a Cris escreveu pedindo informações sobre o Jet Bronze e dicas de uso. O Blush! correu atrás de uma lista bem completa para a nossa amiga não passar o verão em branco.

Aplicação
Você vai até uma clínica estética, veste o biquíni (ou não!) e recebe uma aplicação de loção bronzeadora com um jato de ar. Essa aplicação dura em média 10 minutos para aplicar o produto e 20 minutos para esperá-lo secar (em pé, com as pernas e braços afastados). E pronto! É só sair por ai... A duração do bronzeado varia entre 7 a 10 dias.

Prós
O Jet Bronze age apenas na camada mais externa da pele e por isso não oferece o risco de câncer nem de envelhecimento precoce. Como a aplicação é feita sem contato manual, o resultado tende a ser uniforme e pouco propenso a manchas. Como nenhum produto é 100% antialérgico. a dica é antes de se submeter ao método, faça um teste em casa. Use, atrás da orelha, uma pequena quantidade de um autobronzeador, comprado na farmácia, que tenha como princípio ativo a diclassroxiacetona. Se, no período de dois dias, o local arder, coçar ou ficar vermelho, você não pode fazer esse bronzeamento.
Contras
A gente bem sabe que beleza exige sacrifício, e com o Jet Bronze não seria diferente. Em alguns casos, o bronzeamento a jato deixa um odor forte na pele. Dependendo da concentração, o cheiro, que lembra o de remédio, só some depois de dois ou mais banhos. Mas é proibido entrar em ocntato com água por no mínimo quatro horas após a aplicação, pois o produto ainda estará sendo absorvido. Portanto não marque aquele encontro tão esperado para o dia da aplicação.

Observações
  • Pergunte à clínica se o produto tem autorização do Ministério da Saúde. Afinal de contas, é a saúde da sua pele que está em jogo.

  • Esfolie levemente o corpo na véspera, para remover as células mortas e garantir um bronzeado sem manchas. Não se esqueça dos pés, joelhos e cotovelos, onde o acúmulo de células mortas é maior.

  • Se você tem tendência à acne, certifique-se de que a loção bronzeadora não contém óleo.

  • Para não escurecer tatuagens ou unhas pintadas à francesa, passe vaselina nessas regiões.

  • Se você faz tratamento de peeling no rosto, esta não é uma boa hora para pegar uma corzinha, seja pelo sol, seja pelo bronzeamento a jato.

1 Comments:

At 24.11.06, Anonymous Anônimo said...

Valeu Má!!!
adorei!!
meus dias de albina estão contados!!!
mil beijos!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker