Blush!

As dicas de beleza que você não conta nem para as amigas.

25.11.06

Toque de mágica

O Blush! descolou o passo a passo para manter as unhas lindas e saudáveis:

1. Corte a unha com o alicate e dê a forma com a lixa.
2. O correto é lixar das laterais para o centro, sempre numa só direção.
3. Deixe os cantos levemente arredondados. Isso evita a quebra da unha.
4. Depois de empurrar e remover as cutículas, aplique uma camada de Óleo Secante. Ele protegerá a unha da lixa polidora.
5. Com a parte fina da lixa de polir faça movimentos de vai-e-vem na superfície da unha. Esse polimento remove os resíduos e deixa a superfície lisa, para que o esmalte espalhe uniformemente. Isso aumenta a durabilidade, pois diminui o risco de descascar.
6. Passe base em todas as unhas.
7. Na hora de escolher o esmalte se a unha estiver muito curtinha, parecerá ainda menor com um esmalte escuro. Experimente um clarinho.
8. Aplique uma camada fina e bem distribuída de esmalte sobre a unha. Comece pelo centro e vá para as laterais.
9. Com cuidado, remova sobras de esmalte das laterais.
10. Finalize com uma camada de Ultra Brilho.
11. Remova bem o excesso de esmalte do pincel, passando-o na boca do frasco. O melhor jeito de aplicar o esmalte escuro é começar pelo centro e depois aplicar nas laterais. Espalhe base na unha e também nos cantos. Isso facilita a remoção e o acabamento.
12. Na hora de lavar a louça ou fazer qualquer outro serviço doméstico, use luvas. E todo cuidado é pouco quando for abrir latas e vasilhas.
13. Aplique sempre camadas finas.Mantenha seus frascos bem fechados. Se o esmalte engrossar, dilua-o pingando algumas gotas de extrabrilho no frasco.
14. Passe uma camada de ultra brilho 3 a 4 dias após a primeira aplicação do esmalte. O brilho voltará e a cor permanecerá recém-aplicada.
15. A remoção do esmalte deve ser feita em movimentos circulares, para que não fiquem resíduos nas unhas.

eXTReMe Tracker