Blush!

As dicas de beleza que você não conta nem para as amigas.

23.1.07

Com que roupa?

Entrevista de Emprego
Usar sempre peças discretas e elegantes, como uma calça preta com um bom corte. Parece muito básico? É para ser. Assim você elimina o risco de um deslize. Lembre-se: nada de brilhos ou decotes, isso pode ser fatal. Uma maquiagem leve compõe o visual casual.

Primeiro Encontro
Você pode ir completamente à vontade, quer dizer, nem tanto! Nada de decotes ou transparências, para não causar uma má impressão programa. A dupla jeans e batinha é moderna e bonita!!!

Festa de Família
O ideal é um look confortável! Opte por vestidos longos com sandália rasteirinha ou as anabelas. Evite decotes, peças e calçados desconfortáveis que possam interferir na sua mobilidade.

Casamentos
Para cerimônias noturnas, opte por um vestido longo ou midi. Já para as cerimônias diurnas todos os comprimentos são bem vindos. A bolsa deve ser pequena, a estilo carteira é a mais indicada. Uma sandália confortável é uma escolha inteligente e elegante, ninguém merece aquele final de festa com um bando de mulher bêbada sem sandália na pista de dança.

Velório
O estilo da roupa pode ser mais despojado, porém nada de colorido, afinal não se está indo a uma festa. Apesar do preto ser o ideal, não use um look monocromático, pois as pessoas já estão bastante sensibilizadas, não precisam de nada para piorar seu astral. A dica nesse visual é a discrição.

eXTReMe Tracker